artie 0 Report post Posted March 11, 2016 Olá, amigos! Compensa jogar este servidor? Existe muitos brasileiros nele atualmente? Quote Share this post Link to post
Accomplishment 7 Report post Posted March 11, 2016 Amigo, atualmente iniciar o game está muito dificil, mas, caso você tenha uns amigos para jogar junto, é uma boa. Eu digo sim, compensa jogar, tem sempre uns BR's no game, no mais, maioria eh russo. Então, para quem gosta de servidor Hardcore, é uma boa pedida. Boa Sorte. Quote Share this post Link to post
artie 0 Report post Posted March 11, 2016 O problema é que faz algum tempo que não jogo lineage, tipo uns 4 anos. Recentemente fiquei numa vontade enorme de jogar um servidor low, até optei pelo oficial, mas me deparei com algo decepcionante. Bem, eu não tenho mais contato com os meus amigos de l2; vou começar sozinho e ver se consigo adentrar em alguma party ao decorrer do jogo. Obrigado! Quote Share this post Link to post
pdmdiego 2 Report post Posted March 11, 2016 maradona es mas grande que pele Quote Share this post Link to post
Setzer 171 Report post Posted March 11, 2016 Agora com o update vai ficar mto mais facil ganhar dinheiro e consequentemente upar, pode vir jogar que vale a pena. Quote Share this post Link to post
H3R3G3 30 Report post Posted March 22, 2016 Artie,Se você fizer um Buffer tipo Overlord ou Warcryer e jogar no nosso horário me manda pm e vamos conversar.Nosso horário de jogo é bem curto: das 21h30 ate meia noite é hora de farmar em party.Nossa Party é de Mage! SPH, Sorc, SPS e Necro!Final de semana apos almoço até noite... sexta e sábado tem corujão para os fortes.pode mandar PM em H3R3G3 , SaCer ou Arrirr Quote Share this post Link to post