warz

CLAN - BR

Recommended Posts

On 5/28/2015 at 7:23 PM, warz said:

busco player brasileiros pra forma um clan futuramente, por enquanto jogar juntos em party.

​Jogo de suport pp, WC, overlord, bishop...

Akirax28

On 5/28/2015 at 7:42 PM, akirax28 said:

busco player brasileiros pra forma um clan futuramente, por enquanto jogar juntos em party.

​Jogo de suport pp, WC, overlord

Akirax28

​massa, usa ts? ts3.lunaticos.com.br

Galera, vocês já estão jogando nesse server? Também sou brasileiro, to afim de jogar o L2 Classic a sério e gostaria de participar de algum clan br, pra formarmos pt, farmarmos e etc... a zuera q é sempre legal, não é verdade? rsrs

E também, gostaria de saber como crio uma conta, eu não estou conseguindo, parece o q sistema ta bugado, sabem me ajudar por favor?

On 5/29/2015 at 1:50 PM, Pedro Haddad said:

Galera, vocês já estão jogando nesse server? Também sou brasileiro, to afim de jogar o L2 Classic a sério e gostaria de participar de algum clan br, pra formarmos pt, farmarmos e etc... a zuera q é sempre legal, não é verdade? rsrs

E também, gostaria de saber como crio uma conta, eu não estou conseguindo, parece o q sistema ta bugado, sabem me ajudar por favor?

​Use google chrome e no email o gmail!

​depende de que tipo de player se ta procurando... eu colo no clan e qual nome do clan  ?

busco clam pra quando server comessar uso ts3 sou ativo    irei estar entarndo no forum frequentimente   se possivel deixe um contato ou ts3   pra   conversarmos  meu email e brunolimagaio1@hotmail.com

On 10/13/2015 at 3:16 PM, UnforgiveN said:
  On 10/13/2015 at 1:26 PM, rtubs said:

Tamo junto   o/

​rtubs, galera já pensou em fazer um grupo de Whats para irem se planejando de forma mais ágil?

​já foi mencionado, porem ngm seguiu com a idéia, 

Voce poderia organizar em um tópico e ficar responsável pelo grupo ?

Pessoal me chamo João Henrique, Nick: Zyon, gostaria de me juntar hum zumbido Clã BR, Jogo com Todas Como aulas Mais pretendo Jogar de Dagger Escuro Elfo OU Overlord.

Meu Facebook:  https://www.facebook.com/joaohenrique.pimentel2 

Grande abraço a todos!