warz 2 Report post Posted May 28, 2015 busco player brasileiros pra forma um clan futuramente, por enquanto jogar juntos em party. 1 Quote Share this post Link to post
akirax28 0 Report post Posted May 28, 2015 por favor galera, sem trolagem, vemos jogar direitinho, BRs estao muito queimados Jogo de suportakirax28 Quote Share this post Link to post
akirax28 0 Report post Posted May 28, 2015 busco player brasileiros pra forma um clan futuramente, por enquanto jogar juntos em party.Jogo de suport pp, WC, overlord, bishop...Akirax28 Quote Share this post Link to post
warz 2 Report post Posted May 28, 2015 busco player brasileiros pra forma um clan futuramente, por enquanto jogar juntos em party.Jogo de suport pp, WC, overlordAkirax28massa, usa ts? ts3.lunaticos.com.br Quote Share this post Link to post
Pedro Haddad 0 Report post Posted May 29, 2015 Galera, vocês já estão jogando nesse server? Também sou brasileiro, to afim de jogar o L2 Classic a sério e gostaria de participar de algum clan br, pra formarmos pt, farmarmos e etc... a zuera q é sempre legal, não é verdade? rsrsE também, gostaria de saber como crio uma conta, eu não estou conseguindo, parece o q sistema ta bugado, sabem me ajudar por favor? Quote Share this post Link to post
Mia 9 Report post Posted May 29, 2015 http://account.lineage2classic.com/try other mail... Quote Share this post Link to post
claudioweber 0 Report post Posted June 8, 2015 Tb estou procurando clans de brasileiros para jogar junto, jogo no oficial mas não é a mesma coisa da épca do preludio, estou baixando o jogo ainda! Quote Share this post Link to post
Ethann 2 Report post Posted June 9, 2015 Galera, vocês já estão jogando nesse server? Também sou brasileiro, to afim de jogar o L2 Classic a sério e gostaria de participar de algum clan br, pra formarmos pt, farmarmos e etc... a zuera q é sempre legal, não é verdade? rsrsE também, gostaria de saber como crio uma conta, eu não estou conseguindo, parece o q sistema ta bugado, sabem me ajudar por favor?Use google chrome e no email o gmail! Quote Share this post Link to post
wellintom 0 Report post Posted June 12, 2015 Dae pessoal busco clan o nick é OliverQueen Quote Share this post Link to post
Judec 0 Report post Posted September 3, 2015 Gostaria de jogar também Quote Share this post Link to post
fodemhouse 7 Report post Posted September 5, 2015 Ano que vem talvez hahaha Quote Share this post Link to post
TraficantBR 0 Report post Posted October 3, 2015 busco player brasileiros pra forma um clan futuramente, por enquanto jogar juntos em party.depende de que tipo de player se ta procurando... eu colo no clan e qual nome do clan ? Quote Share this post Link to post
bruno157 0 Report post Posted October 7, 2015 busco clam pra quando server comessar uso ts3 sou ativo irei estar entarndo no forum frequentimente se possivel deixe um contato ou ts3 pra conversarmos meu email e [email protected] Quote Share this post Link to post
fodemhouse 7 Report post Posted October 8, 2015 Podemos fazer ate um grupo no whatsapp... meu email é [email protected]Eu prefiro o raid call ao ts, acho mais leve e menos bug. Quote Share this post Link to post
San0 2419 Report post Posted October 8, 2015 Vamos lá pessoal, montar ai um clan decente para representar a lingua portuguesa. 1 Quote Share this post Link to post
Narutaki 0 Report post Posted October 8, 2015 Por mim a gente se organiza msm hauahua ja estou até baixando o client Quote Share this post Link to post
UnforgiveN 0 Report post Posted October 13, 2015 Bom dia galera...Jogo com todas as classes, mas em especial, de nuker... pensando em archer... Name "UnforgiveN" Client já baixado, tamo junto! Quote Share this post Link to post
UnforgiveN 0 Report post Posted October 13, 2015 Tamo junto o/rtubs, galera já pensou em fazer um grupo de Whats para irem se planejando de forma mais ágil? Quote Share this post Link to post
rtubs 1 Report post Posted October 15, 2015 Tamo junto o/rtubs, galera já pensou em fazer um grupo de Whats para irem se planejando de forma mais ágil?já foi mencionado, porem ngm seguiu com a idéia, Voce poderia organizar em um tópico e ficar responsável pelo grupo ? Quote Share this post Link to post
spectro 0 Report post Posted October 17, 2015 spectraldant quando começar so me chamar para a CP Quote Share this post Link to post
Zyon 0 Report post Posted October 19, 2015 Pessoal me chamo João Henrique, Nick: Zyon, gostaria de me juntar hum zumbido Clã BR, Jogo com Todas Como aulas Mais pretendo Jogar de Dagger Escuro Elfo OU Overlord.Meu Facebook: https://www.facebook.com/joaohenrique.pimentel2 Grande abraço a todos! Quote Share this post Link to post
Tekkel 0 Report post Posted October 24, 2015 To dentro tbm, Archer ou Sorc. Quote Share this post Link to post
Kaioxin 1 Report post Posted October 24, 2015 Kaioxin meu nick to jogando de WC e procuro PT Grupo Clan Quote Share this post Link to post