Maxwell lopes 0 Report post Posted January 9, 2018 Oi boa tarde,então meu problema e o seguinte,estava tento problema com erro critico no jogo e logava normal até então,decidi então formatar a minha maquina até ai tudo bem,agora não consigo entrar no jogo,parece que alguma coisa trava a comunicação com o site e o próprio jogo,quando abro o jogo pelo lauch ele não consegue e no site da erro! alguém pode me ajudar? obrigado des de ja! Quote Share this post Link to post
Koll 1237 Report post Posted January 10, 2018 On 1/9/2018 at 6:04 PM, Maxwell lopes said: Oi boa tarde,então meu problema e o seguinte,estava tento problema com erro critico no jogo e logava normal até então,decidi então formatar a minha maquina até ai tudo bem,agora não consigo entrar no jogo,parece que alguma coisa trava a comunicação com o site e o próprio jogo,quando abro o jogo pelo lauch ele não consegue e no site da erro! alguém pode me ajudar? obrigado des de ja! Hello. Can you please give screen of problem? Quote Share this post Link to post