Maxwell lopes 0 Report post Posted January 9, 2018 Oi boa tarde,então meu problema e o seguinte,estava tento problema com erro critico no jogo e logava normal até então,decidi então formatar a minha maquina até ai tudo bem,agora não consigo entrar no jogo,parece que alguma coisa trava a comunicação com o site e o próprio jogo,quando abro o jogo pelo lauch ele não consegue e no site da erro! alguém pode me ajudar? obrigado des de ja! Quote Share this post Link to post
Koll 1233 Report post Posted January 10, 2018 21 hours ago, Maxwell lopes said: Oi boa tarde,então meu problema e o seguinte,estava tento problema com erro critico no jogo e logava normal até então,decidi então formatar a minha maquina até ai tudo bem,agora não consigo entrar no jogo,parece que alguma coisa trava a comunicação com o site e o próprio jogo,quando abro o jogo pelo lauch ele não consegue e no site da erro! alguém pode me ajudar? obrigado des de ja! Hello. Can you please give screen of problem? Quote Share this post Link to post