rtubs 1 Report post Posted October 8, 2015 Bom dia, rapaziada !A proposta desse tópico é reunir uma quantidade considerável de players Latinos para nos comunicarmos nesse inicio de game, sabemos que a abertura Oficial será dia 24/10 e pensando nisso para não deixarmos cair os ânimos logo de inicio, acho importante interagirmos para nos ajudar e formarmos nossas pt's, cp's ...Tenho a ideia de abrir um TeamSpeak exclusivo para o servidor, hospedado no Brasil, e assim viabilizar o uso de toda a America do Sul. Queria entender qual o tamanho dessa comunidade, para contratar um serviço de qualidade. Por gentileza peço que anunciem aqui os interessados em participar dessa ideia. Abs. Quote Share this post Link to post
Ayoros 2 Report post Posted October 8, 2015 Bom dia amigo,Sou brasileiro também, comigo está um amigo que deve jogar de Necro enquanto eu de Tyrant.Se tiver interesse em reunir umas CP's pode contar cm a gente. Quote Share this post Link to post
San0 2413 Report post Posted October 8, 2015 é isso ai pessoal, siga reunir ai toda a gente num clan forte pa representar bem a lingua portuguesa no jogo Boa sorte nos recruits e divirtam-se no jogo. Quote Share this post Link to post
Narutaki 0 Report post Posted October 8, 2015 Opa estopu pensando em jogar ainda ñ sei bem qual classe talvez wc ou mesmo crafter rsrs de qualquer forma antes de vc contrar uma empresa de ts creio que poderiamos usar algum ts publico ou algo do tipo, se for o caso posso ver se consigo um ts 0800 pra gente sem muita dificuldade e com pouca gente Quote Share this post Link to post
Fuminho 6 Report post Posted October 8, 2015 Desde já recrutando amigos!!! Clan pirates!!! Quote Share this post Link to post
SilenT 16 Report post Posted October 9, 2015 Tamo junto! sempre joguei de TH, Mas primeiro como sempre vou criar uma spoil. Quote Share this post Link to post
rtubs 1 Report post Posted October 9, 2015 Opa estopu pensando em jogar ainda ñ sei bem qual classe talvez wc ou mesmo crafter rsrs de qualquer forma antes de vc contrar uma empresa de ts creio que poderiamos usar algum ts publico ou algo do tipo, se for o caso posso ver se consigo um ts 0800 pra gente sem muita dificuldade e com pouca gente Pra todos os efeitos eu vou estar entrando no seguinte TS : 27.100.48.79 na sala Lineage 2 a senha é tatuShow de bola Tatu, Ja possuo um TS mais não suportaria uma comunidade de grande porte, pois tem muita gente que já frequenta meu ts para outros MMO'sA ideia inicial de um ts 0800 é viável de inicio, vc consegue um que não seja publico ? Abs. Quote Share this post Link to post
Narutaki 0 Report post Posted October 9, 2015 Opa estopu pensando em jogar ainda ñ sei bem qual classe talvez wc ou mesmo crafter rsrs de qualquer forma antes de vc contrar uma empresa de ts creio que poderiamos usar algum ts publico ou algo do tipo, se for o caso posso ver se consigo um ts 0800 pra gente sem muita dificuldade e com pouca gente Pra todos os efeitos eu vou estar entrando no seguinte TS : 27.100.48.79 na sala Lineage 2 a senha é tatuShow de bola Tatu, Ja possuo um TS mais não suportaria uma comunidade de grande porte, pois tem muita gente que já frequenta meu ts para outros MMO'sA ideia inicial de um ts 0800 é viável de inicio, vc consegue um que não seja publico ? Abs.Vou ver se consogo sim rsrs eu tinha arrumado um mas o japones fdp que eu conhecia acordou de mau humor e resetou o ts mas vou conseguir outro em breve hauahuaha Quote Share this post Link to post
rtubs 1 Report post Posted October 9, 2015 Opa estopu pensando em jogar ainda ñ sei bem qual classe talvez wc ou mesmo crafter rsrs de qualquer forma antes de vc contrar uma empresa de ts creio que poderiamos usar algum ts publico ou algo do tipo, se for o caso posso ver se consigo um ts 0800 pra gente sem muita dificuldade e com pouca gente Pra todos os efeitos eu vou estar entrando no seguinte TS : 27.100.48.79 na sala Lineage 2 a senha é tatuShow de bola Tatu, Ja possuo um TS mais não suportaria uma comunidade de grande porte, pois tem muita gente que já frequenta meu ts para outros MMO'sA ideia inicial de um ts 0800 é viável de inicio, vc consegue um que não seja publico ? Abs.Vou ver se consogo sim rsrs eu tinha arrumado um mas o japones fdp que eu conhecia acordou de mau humor e resetou o ts mas vou conseguir outro em breve hauahuaharsrsTranquilo ! avisa aqui pra galera, qnd estiver disponível =) Quote Share this post Link to post
Narutaki 0 Report post Posted October 9, 2015 Opa estopu pensando em jogar ainda ñ sei bem qual classe talvez wc ou mesmo crafter rsrs de qualquer forma antes de vc contrar uma empresa de ts creio que poderiamos usar algum ts publico ou algo do tipo, se for o caso posso ver se consigo um ts 0800 pra gente sem muita dificuldade e com pouca gente Pra todos os efeitos eu vou estar entrando no seguinte TS : 27.100.48.79 na sala Lineage 2 a senha é tatuShow de bola Tatu, Ja possuo um TS mais não suportaria uma comunidade de grande porte, pois tem muita gente que já frequenta meu ts para outros MMO'sA ideia inicial de um ts 0800 é viável de inicio, vc consegue um que não seja publico ? Abs.Vou ver se consogo sim rsrs eu tinha arrumado um mas o japones fdp que eu conhecia acordou de mau humor e resetou o ts mas vou conseguir outro em breve hauahuaharsrsTranquilo ! avisa aqui pra galera, qnd estiver disponível =)HAUHUHA Já temos ts IP 218.219.254.60 a sala chama Lineage 2 Classic a senha é Adem Quote Share this post Link to post
Renan 0 Report post Posted October 10, 2015 Vocês já abriram algum clã para os interessados desse post? Ou vai ser só com o intuito de reunir os players independente de clã? Quote Share this post Link to post
rtubs 1 Report post Posted October 13, 2015 A Principio o ideá é reunir a galera depois pensar em clan, e pts. Att. Quote Share this post Link to post
rtubs 1 Report post Posted October 13, 2015 Vocês já abriram algum clã para os interessados desse post? Ou vai ser só com o intuito de reunir os players independente de clã?A Principio o ideá é reunir a galera depois pensar em clan, e pts. Quote Share this post Link to post
UnforgiveN 0 Report post Posted October 13, 2015 Contem comigo...Pensando em jogar de Nuker Name "UnforgiveN" OBS.: player oldschool... desde o c1 e só voltei devido a essa promessa do classic de resgatar o jogo q sempre estará no meu coração Quote Share this post Link to post
MoonStone 0 Report post Posted October 13, 2015 Buenas galera, Vou fazer um duo de anão com um parceria pra jogar no server. Certamente seremos no mínimo 4 players. Quote Share this post Link to post
Silverwing 36 Report post Posted October 13, 2015 Boa Galera,Sou do Brasil, minha esposa e eu vamos jogar com Crafter e Spoiler respectivamente, estamos procurando um clan serio para jogos diarios, raids siege e crescer dentro do jogo, alem de é claro zuar e rir muito com a galera Quote Share this post Link to post
Renan 0 Report post Posted October 17, 2015 O TS que vai ser usado, vai ser o que o Narutaki disponibilizou no post mesmo? Quote Share this post Link to post
Dzinha 0 Report post Posted October 17, 2015 Interessante gostei da ideia Quote Share this post Link to post
Silverwing 36 Report post Posted October 19, 2015 O maximo que um clan vai suportar em seu lv5 são 40 pessoas, entao acredito que vamos precisar de mais clans, o Pirates deve bater 40 e sobrar, aqui tb, o negocio é se juntar aos caras e ja montar 3 no fechamento pra ja chegar fazendo ally,sei que um server 3x adena guardada é adena ganha, mas se todos dermos um cadinho coisa pouca mesmo o lider que se vire com o resto acho que conseguimos por no lv5 rapidinho esses clanshuhu como sou mal Quote Share this post Link to post
Fofa 0 Report post Posted October 19, 2015 Boa tarde.Minhas Classe's : Archer / Spoil Nick :Fofa - ArcherPopa - SpoilVamo que vamo Quote Share this post Link to post