Narutaki 0 Report post Posted October 8, 2015 Só uma duvida.... qnts box vai poder abrir? Quote Share this post Link to post
San0 2419 Report post Posted October 8, 2015 1 box. para ter acesso a 2box os players vão ter que obter uma conta premium. Quote Share this post Link to post
Fuminho 6 Report post Posted October 9, 2015 pra participar do evento devo adcionar no skype? qual o skype?E o nick com o link do face, deve ser enviado pelo skype? vlw Quote Share this post Link to post
Narutaki 0 Report post Posted October 9, 2015 Vish uma box é foda hauhaua mas pelo menos força mais o povo a se ajudar hauhauaTenho que pensar com calma com o que jogar Quote Share this post Link to post
Soneka 3 Report post Posted October 9, 2015 a conta premium da acesso a apenas 2 box? não poderá mais que 2?a essência do L2 é jogar sem box assim cada classe tem sua importância Quote Share this post Link to post
Narutaki 0 Report post Posted October 9, 2015 Se a premium for apenas mais uma box até que ñ seria muito ruim rsrs desse jeito eu fico mais animado rsrs Quote Share this post Link to post
fodemhouse 7 Report post Posted October 9, 2015 1 box por cada premium que vc pagar... Quote Share this post Link to post
SilenT 16 Report post Posted October 9, 2015 Que bom San0 vc falar portugues, é brasileiro ou tuga? é sempre bom ter algum moderador que entenda portugues em um server internacional. Quote Share this post Link to post
rtubs 1 Report post Posted October 9, 2015 quanto vai custar a conta Premium ? Quote Share this post Link to post
San0 2419 Report post Posted October 9, 2015 eu sou tuga. nos decidimos por o 2box só pa contas premium porque assim premite aos jogadores que gostam de jogar de suport terem mais hipoteses de arranjar party.porque se fosse como na maior parte dos server de hoje em dia, toda gente ia ter o seu SE ou o seu PP e quem gosta de jogar com esses chars ia andar todo triste pelos cantos Quote Share this post Link to post
Ayoros 2 Report post Posted October 9, 2015 quanto vai custar a conta Premium ? Quote Share this post Link to post
San0 2419 Report post Posted October 9, 2015 quanto vai custar a conta Premium ?a ingame shop ainda ta a ser discutida, tantos os items que vai ter como preços etc, por isso ainda não temos um preço para isso, a unica coisa que sabemos ao certo é que não vai vender nenhum tipo de armas ou equipamentos.Quando isso tiver tudo decidido a gente manda um post ai no forum. Quote Share this post Link to post
rtubs 1 Report post Posted October 9, 2015 quanto vai custar a conta Premium ?a ingame shop ainda ta a ser discutida, tantos os items que vai ter como preços etc, por isso ainda não temos um preço para isso, a unica coisa que sabemos ao certo é que não vai vender nenhum tipo de armas ou equipamentos.Quando isso tiver tudo decidido a gente manda um post ai no forum.=))só esperamos um preço justo e acessível para as contas Premium. Quote Share this post Link to post
Fuminho 6 Report post Posted October 9, 2015 Ótimo ter um adm que fala português, server esta show!!! Quote Share this post Link to post
San0 2419 Report post Posted October 9, 2015 esperemos que sim, no que toca a equipa de admins é tudo gente com muita esperience e entre nós falamos cerca de 6 ou 7 linguas diferentes o que torna mais facil comunicar com os players.agora so falta chamar ai os amigos os primos as mães os cães e os gatos pa vir toda a gente jogar para aqui. Quote Share this post Link to post
UnforgiveN 0 Report post Posted October 13, 2015 esperemos que sim, no que toca a equipa de admins é tudo gente com muita esperience e entre nós falamos cerca de 6 ou 7 linguas diferentes o que torna mais facil comunicar com os players.agora so falta chamar ai os amigos os primos as mães os cães e os gatos pa vir toda a gente jogar para aqui. Tentando trazer meu clan... jogavamos juntos desde o c1 e inclusive no oficial na epoca q o l2 prestava... mode Hardcore oldschool...Clan IMIGRANTES Quote Share this post Link to post
Azores 0 Report post Posted October 13, 2015 Nao é duas box... aqui é proibido box! É 1 char e mais nada! 1 box só se pagar! Quote Share this post Link to post
Fuminho 6 Report post Posted October 14, 2015 Gostaria de saber o numero exato de players por party Quote Share this post Link to post
Silverwing 36 Report post Posted October 14, 2015 Gostaria de saber o numero exato de players por partyQue eu me lembre 9, sendo que a cada mais jogador maior é o bonus de experiencia, começando por 10% (2 jogadores) e terminando em 100% (9 jogadores) Quote Share this post Link to post
Gallaharth 1 Report post Posted October 15, 2015 Que beleza, então dual box é permitido pela conta vip. Isso vai ajudar a organizar... Quote Share this post Link to post
rtubs 1 Report post Posted October 15, 2015 esperemos que sim, no que toca a equipa de admins é tudo gente com muita esperience e entre nós falamos cerca de 6 ou 7 linguas diferentes o que torna mais facil comunicar com os players.agora so falta chamar ai os amigos os primos as mães os cães e os gatos pa vir toda a gente jogar para aqui. Tentando trazer meu clan... jogavamos juntos desde o c1 e inclusive no oficial na epoca q o l2 prestava... mode Hardcore oldschool...Clan IMIGRANTESMe lembro do clan de Imigrantes no horyu..Lembro do Nuno.. Romeu .. Vieira .. rsrs Quote Share this post Link to post
Silverwing 36 Report post Posted October 15, 2015 esperemos que sim, no que toca a equipa de admins é tudo gente com muita esperience e entre nós falamos cerca de 6 ou 7 linguas diferentes o que torna mais facil comunicar com os players.agora so falta chamar ai os amigos os primos as mães os cães e os gatos pa vir toda a gente jogar para aqui. Tentando trazer meu clan... jogavamos juntos desde o c1 e inclusive no oficial na epoca q o l2 prestava... mode Hardcore oldschool...Clan IMIGRANTESMe lembro do clan de Imigrantes no horyu..Lembro do Nuno.. Romeu .. Vieira .. rsrsNossa Horyu, primordios do L2 Quote Share this post Link to post
rtubs 1 Report post Posted October 15, 2015 esperemos que sim, no que toca a equipa de admins é tudo gente com muita esperience e entre nós falamos cerca de 6 ou 7 linguas diferentes o que torna mais facil comunicar com os players.agora so falta chamar ai os amigos os primos as mães os cães e os gatos pa vir toda a gente jogar para aqui. Tentando trazer meu clan... jogavamos juntos desde o c1 e inclusive no oficial na epoca q o l2 prestava... mode Hardcore oldschool...Clan IMIGRANTESMe lembro do clan de Imigrantes no horyu..Lembro do Nuno.. Romeu .. Vieira .. rsrsNossa Horyu, primordios do L2Bons tempos ...Qual era seu nick la ? Quote Share this post Link to post
Silverwing 36 Report post Posted October 15, 2015 Eu tinha um bando de char,Silverwing, WhisperingFox, GauriTwinklerock, Raikochan, Raikoshin e outros que jogava menos Quote Share this post Link to post
Pequenito 1 Report post Posted October 15, 2015 Alguém me sabe dizer como coloco uma foto no meu perfil?!xDTá complicado aqui eheh Quote Share this post Link to post