Sign in to follow this  
Narutaki

Duvidas

Recommended Posts

Boa noite galera, 

Eu joguei um pouco do beta que fiquei por muito tempo, e após um período eu e meus colegas de clã resolvemos sair por termos encontrados muitos problemas observado que o arquivo parecia mais um etheria modificado do que arquivos Classic Off, e todos migraram para oficial Japonês, porem por motivos de dificuldade de comunicação e uma imensa quantidade de bot`s muitos  e a falta de tempo pois e muita dedicação e todos sabemos que a vida profissional e o estudo não esperam, assim muitos sairão, porem ficaram alguns e entraram. Porem a maioria que esta fora do game sente saudade do antigo l2 em um servidor sem bot`s e com gm`s adm ativo que possa ajudar no que for necessário e não apenas quando o assunto for doação, pois infelizmente é a mentalidade da maioria dos servidores private, com isso muitos aguardam um servidor justo e decente e estão empolgados pelo EU Oficial,  que ainda não tem data para lançamento e vai ser pay to play ( mensalidade ) .

   Venho com  a seguinte questão e os bot`s ? que até no oficial se encontra aos montes, e as penalidades de morte ser igual a perda de 10% e uma grande chance de drop item do inventario ?,  e eventos ? e nível de encante o máx ? a venda de itens ? liberação de itens A-S , Sub, siege  etc. Pois isso tudo precisa ser muito bem esclarecido pois até o fim do ano o Europeu oficial vai sair e vai ser um divisor de águas e como todos sabem nós da America do Sul não vamos ter suporte por uma questão contratual.

  Gostaria que o ADM me responde-se essas perguntas que acho que paira na cabeça de muitos que tem o receio de se decepcionar ou não ser o que está sendo anunciado, pois uma boa comunicação é aquela que é clara e continua .

Hendel / HanziN 

Share this post


Link to post

 

   Venho com  a seguinte questão e os bot`s ? que até no oficial se encontra aos montes, e as penalidades de morte ser igual a perda de 10% e uma grande chance de drop item do inventario ?,  e eventos ? e nível de encante o máx ? a venda de itens ? liberação de itens A-S , Sub, siege  etc. Pois isso tudo precisa ser muito bem esclarecido pois até o fim do ano o Europeu oficial vai sair e vai ser um divisor de águas e como todos sabem nós da America do Sul não vamos ter suporte por uma questão contratual.

 

​Bots - Vai haver proteção como é obvio e para alem disso vai haver também o unico sistema que de fato funciona contra todos os programas que é o belo do admin activo, in game, na caça do bot. Nos servidores officiais funciona de uma forma diferente, cada jogar que eles tem significa um pagamento mensal, logo não lhes interessa muito banir os bots primeiro porque vão tar a perder o numero de online (o que conta muito na parte da estatistica) e segundo porque grande parte dos bots sao feitos por companhias de adena ou item sale, ou até companhias de powerlevel, que para além de terem um bom numero de chars online, também muito possivelmente pagam pa poder usar os bots como usam. Agora como sabem, um sistema de antibot não é uma coisa muito facil de gerir até porque sempre que dás um update na proteção, o pessoal dos bots vai e dá um upgrade no bot para passar por essa mesma proteção e por ai fora, por isso, o melhor mesmo é ter  um sistema de anti bot minimamente decente, e admins online a controlar o que se passa.

Eventos - o server ainda nem abriu e ja ah 3 ou 4 eventos no forum, e certamente haverá muitos in game. nem que seja num dia a noite a gente loga no skype e põe o Guilhermão contra o Marcão a ver quem aguenta mais cerveja pa ganhar um chapéu xD. agora asério, vai haver eventos tanto no forum, como FB page, como in game obviamente não todos os dias, mas regularmente.

Items A e S etc -  Amigo esses ainda nem existem no lineage classico 1.0 por isso se alguem aparecer com A ou S grade é facil de entender que não foi por drop ou craft. No entento, se com isso significas haver GMs/Admins a dar ou vender items aos players "por baixo da mesa", posso garantir que não vai acontecer. 

Sub - Não existem no lineage classic 1.0, nem vão exister por algum tempo acredito eu.

Sieges - não existem na versão do classic com o qual a gente vai abrir o server, mas sim na próxima versão. os updates irão decorrer em espaços de tempo baseados nos updates do classic russo.

Enchant e todas as outras features relacionadas com skills ou items - é totalmente igual ao classic official russo.

 

s tiveres mais alguma dúvida, é so avisar que o pessoal tá ai pa se falar.

Edited by San0

Share this post


Link to post

San0 

Sobre os bots tenho uma ótima sugestão para se evitar que vi funcionar bem em outro server inclusive classic tb, mas não quero divulgar aqui, eh que lá usavam de perguntas periódicas, geralmente contas de somar, 2+ 2 = 5? Se o player responder ok estaria errado e o jogo fecha. Se responder clicando em cancel estaria correto e o jogo continuava a aberto.

Não sei se isso foi o motivo maior para não haver bots lá mas o tempo q joguei não encontrei nenhum.

Fica a dica.

Share this post


Link to post

o problema com esse processo, é a parte de tás a levelar com o PP ás costas, entras numa sala com 5 mobs confiante que tás safo porque podes dar heal com o PP box, e nesse mesmo momento o codigo aparece la para o PP responder, ninguem responde o PP leva disconect, tu morres, dropas a armadura, e dás rage quit xD

e mesmo com isso, pelo menos 2 dos programas de bot mais usados agora, tem script pa responder a captchas e perguntas de segurança etc.

é como já disse no outro post, hoje em dia é muito dificil ter uma proteção contra bot que funcione contra todos os programas, porque assim que tu lanças o server com esse proteção, o pessoal das empresas de bot montam um update qualquer e tá pronto para ignorar a tua proteção.

Por isso o melhor sistema é mesmo admins activos, report button sempre ali á mão pa todos os players. e de qualquer forma em classic com um server minimamente  populado, não vai haver muitos sitios safe pa bot xD

Edited by San0

Share this post


Link to post

o problema com esse processo, é a parte de tás a levelar com o PP ás costas, entras numa sala com 5 mobs confiante que tás safo porque podes dar heal com o PP box, e nesse mesmo momento o codigo aparece la para o PP responder, ninguem responde o PP leva disconect, tu morres, dropas a armadura, e dás rage quit xD

e mesmo com isso, pelo menos 2 dos programas de bot mais usados agora, tem script pa responder a captchas e perguntas de segurança etc.

é como já disse no outro post, hoje em dia é muito dificil ter uma proteção contra bot que funcione contra todos os programas, porque assim que tu lanças o server com esse proteção, o pessoal das empresas de bot montam um update qualquer e tá pronto para ignorar a tua proteção.

Por isso o melhor sistema é mesmo admins activos, report button sempre ali á mão pa todos os players. e de qualquer forma em classic com um server minimamente  populado, não vai haver muitos sitios safe pa bot xD

​Essa versão do classic vai ter aquele botaozinho de "bot report"?

Share this post


Link to post

sim. quando virem alguém que parece bot, é so carregar lá no botáo e o pai aqui vem logo a correr (ou neste caso a teleportar), pa ver o que se passa.

Share this post


Link to post

San0 : 

Saudações e obrigado pelas respostas, me desculpe se algum momento minhas perguntas foram entendidas colocadas. 

  Muito bom saber que  são claros com as respostas sem rodeios, pois é o que todos esperam.

 Os bots como você mesmo citou é lugrativo para muitos mas desestabiliza a economia do jogo e caracteriza uma enorme desiqualdade entre os demais, porém infelizmente existem, e vai ser ótimo ter um GM sempre online que possa monitorar .

 Desde já acradecido " A comunidade brasileira agradece a compreenção e a pronta resposta".

Share this post


Link to post

O sistema de Clan halls já estará habilitado desde o inicio? Se não, teria uma previsão?


Sera bem vindo em nosso ts3 quando quiser aparecer San0! piratesclassic.ddns.com

Share this post


Link to post

as fortresses ja existem no client porque possivelmente serão abertas em updates futuros, não sei ao certo o que NCSoft tem em mente no que toca as fortresses. Mas Acho que não estão disponiveis em 1.0

Share this post


Link to post

Putz dual da uma ajuda no começo até achar pessoal pra jogar junto, mas sem dual da uma equilibrada, ainda mais pra mim que gosto de jogar de classe suporte.

Share this post


Link to post

Quantos players entraram online no primeiro dia? Eu to em dúvida entre o RPG que abre no mes que vem ou aqui, to vindo com a minha CP de nuckers e queria saber se vale a pena investir aqui, visto que ate então, eu nunca havia ouvido falar desse servidor aqui, diferente do RPG que ja é bem conhecido a 9 anos..

Share this post


Link to post

Quantos players entraram online no primeiro dia? Eu to em dúvida entre o RPG que abre no mes que vem ou aqui, to vindo com a minha CP de nuckers e queria saber se vale a pena investir aqui, visto que ate então, eu nunca havia ouvido falar desse servidor aqui, diferente do RPG que ja é bem conhecido a 9 anos..

O RPG tb vai ser classic? 

Share this post


Link to post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this