Fuminho 6 Report post Posted October 10, 2015 Clan pirates se preparando pra uma nova aventura!!! Afim de reunir antigos e novos players pra brincar e crescer juntos! tópico pra definir classes e recrutar novos membros! ts3: PiratesClassic.ddns.net sem senha 1 Quote Share this post Link to post
sayons 1 Report post Posted October 12, 2015 Aowww tilagas!!!Spoil e dreadnougthé nois! 1 Quote Share this post Link to post
Brodda 1 Report post Posted October 12, 2015 Opa.. Will aqui.. Crafter pro clanNecro ou Sr pra mim  1 Quote Share this post Link to post
FengGell 1 Report post Posted October 12, 2015 Opa. Retornando para o melhor jogo de todos.Viva longa aos Pirates! FengGell / Deathinside 1 Quote Share this post Link to post
SilenT 16 Report post Posted October 13, 2015 Ola, estou disposto a voltar a era das laminas de homunkulus. TH / SPOIL Quote Share this post Link to post
rtubs 1 Report post Posted October 13, 2015 Ola, estou disposto a voltar a era das laminas de homunkulus. TH / SPOILApesar de ser comum seu nick nao custa nada perguntar.Jogou na ally da Eutanazia no antigo horyu ? Quote Share this post Link to post
UnforgiveN 0 Report post Posted October 13, 2015 name UnforgiveN Nuker Quote Share this post Link to post
UnforgiveN 0 Report post Posted October 13, 2015 Clan pirates se preparando pra uma nova aventura!!! Afim de reunir antigos e novos players pra brincar e crescer juntos! tópico pra definir classes e recrutar novos membros! ts3: PiratesClassic.ddns.net senha: dimas Já pensou em fazer o grupo de Whats tb para organizar de forma mais pratica classes, pt, cp e etc? Quote Share this post Link to post
Fuminho 6 Report post Posted October 13, 2015 Clan pirates se preparando pra uma nova aventura!!! Afim de reunir antigos e novos players pra brincar e crescer juntos! tópico pra definir classes e recrutar novos membros! ts3: PiratesClassic.ddns.net senha: dimas Já pensou em fazer o grupo de Whats tb para organizar de forma mais pratica classes, pt, cp e etc?Já criamos... 055 51 91109773 Quote Share this post Link to post
SilenT 16 Report post Posted October 13, 2015 Ola, estou disposto a voltar a era das laminas de homunkulus. TH / SPOILApesar de ser comum seu nick nao custa nada perguntar.Jogou na ally da Eutanazia no antigo horyu ? Joguei sim, mas na época meu nick era Falcon, joguei no clan SilenT do Player. Desde que acabou o clan comecei a usar o nick. Quote Share this post Link to post
Narutaki 0 Report post Posted October 14, 2015 AHUHAU relembrando os tempos em que esse server já foi C1 em meados de 2013 Quote Share this post Link to post
Gallaharth 1 Report post Posted October 15, 2015 Boa galera!!! Estou por fazer entre Archer, Tank, sws ou EE, vai depender mesmo do que o clan precisar.Chama o pessoal todos no grupo do watts; Quote Share this post Link to post
SilenT 16 Report post Posted October 15, 2015 Quem fez grupo no waths? Quote Share this post Link to post
rtubs 1 Report post Posted October 15, 2015 Quem fez grupo no waths?Ngm fez ainda, a ideia é boa. Puxa um tópico ai para capturar o numero da galera. Abs Quote Share this post Link to post
rtubs 1 Report post Posted October 15, 2015 Ola, estou disposto a voltar a era das laminas de homunkulus. TH / SPOILApesar de ser comum seu nick nao custa nada perguntar.Jogou na ally da Eutanazia no antigo horyu ? Joguei sim, mas na época meu nick era Falcon, joguei no clan SilenT do Player. Desde que acabou o clan comecei a usar o nick.Massa,Eramos do clan Elite, nao sei se recorda dos nicks: Megaman, Heather, Baken, Hidrante ... Quote Share this post Link to post
Fuminho 6 Report post Posted October 15, 2015 Quem fez grupo no waths?clan pirates esta com grupo no whats... meu numero ta nos posts ai, adc Quote Share this post Link to post
Silverwing 36 Report post Posted October 15, 2015 Vou fazer Spoiler e minha esposa Crafter (combo perfeito) Quote Share this post Link to post
Setzer 171 Report post Posted October 16, 2015 Vou fazer TH e um amigo meu vai ser BD, se puderem nos colocar no clan quando abrir, agradeço. EDIT: A propósito, o que será que seria mais vantajoso, TH ou tyrant? Tô numa dúvida cruel... . Me preocupa a lentidão dos tyrants, sempre joguei de dagger, ou seja, estou acostumado à alta velocidade... hehehe Quote Share this post Link to post
Zyon 0 Report post Posted October 16, 2015 Gostaria de me juntar a algum clan BR no servidor, grande abraço ai pessoal! By: Zyonhttps://www.facebook.com/joaohenrique.pimentel2 Quote Share this post Link to post
Kuja 1 Report post Posted October 16, 2015 E aí rapaziada, vou jogar de Overlord. Sou amigo do Vitale e do outro gurizão que vai jogar de BD, gostaria de me juntar ao clan. Abraço! Quote Share this post Link to post
Gallaharth 1 Report post Posted October 17, 2015 Para entrar no grupo do watts pega o numero do fuminho no post;Ou no fórum do clan http://piratesl2.forumeiros.com/Só tem um problema; esse grupo ta com 500 mensagens por hora, hahahaha! Quote Share this post Link to post
Dzinha 0 Report post Posted October 17, 2015 Qual o Foco do Clan pirates? PvE ou PvP?Vocês vao ser um clan de PKs? Quote Share this post Link to post
Kuja 1 Report post Posted October 17, 2015 Qual o Foco do Clan pirates? PvE ou PvP?Vocês vao ser um clan de PKs?Não acredito que tenha um foco único. Haverá muito PVE, pois não é fácil o jogo em C1 e C2 (ou hibrido), e também haverá PVP pois acredito que todos irão querer siege e também haverá desavenças que originarão PKs. Contudo, se você esta em busca de PvP destrutivo em que vários jogadores se reúnem pra FODER o jogo de todo mundo, não creio (e espero que não) que esteja no lugar certo. Quote Share this post Link to post