Artorias

Erro ao dar login.

Recommended Posts

Galera, toda vez que eu aperto em login da o seguinte erro:

Version: EP10_Global,BLS,V2110409,606
BuildDate: Fri Nov 07 04:52:54 2014

Time: 2015.10.24 16:30:34 [GTick=1062,LGTicks=1]
PosCode: 0:0:0
OS: Windows 7(32) 6.1 (Build: 7600), Service Pack 0.0
CPU: GenuineIntel          Intel(R) Core(TM) i3-2120 CPU @ 3.30GHz @ 3399 MHz
RAM: 3574MB RAM
CPUInfo: 4,2,4,0
Video: NVIDIA GeForce GT 430 (5582)
VideoResources: 78 MB
MAC: XXXXXXXXXXXX
LANG: ENGLISH
IME: ???

Error: 
History: FConfigCacheIni::GetString <- NConsoleWnd::RequestAuthLogin <- UUIScript::execRequestLogin <- UObject::ProcessEvent <- (Login Transient.Login, Function Interface.Login.OnCallUCFunction, 0x15064580, 0x0012DE90, 24, 52) <- GlobalGFxDelegate::CallUCFunction <- Advance <- GFxFlashObj::AdvanceAndRender <- Flash Name: ContainerHUD Tick Count: 425 <- GFxUIManager::RenderFlash <- GFxFlashWnd::OnPaint <- NCVirtualWndMain::DrawChildWindow <- NCVirtualWndMain::DrawChildWindow <- WM_PAINT <- NCVirtualWndMain::DispatchWndMsg <- NConsoleWnd::ConsolePostRender <- ConsolePostRender <- Draw <- UGameEngine::Draw <- GRenDev = 7fb30000 <- UWindowsViewport::Repaint <- UWindowsClient::Tick <- ClientTick <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- CMainLoop::UpdateTheWorld <- MainLoop

Exception:
Code [EXCEPTION_WRITE_VIOLATION  DataAddress:0x00000000]
Address [0x1507CE99]
SegCs [0x001B]

Core.dll [0x15000000] Offset [0x0007CE99]

 

O engraçado é que isso só acontece quando eu coloco meus dados, se eu apertar pra logar sem ter colocado meu login e senha antes, não acontece nada de anormal.

Alguém POR FAVOR me ajude.

 

Share this post


Link to post

Nada mano :( Agradeço pela ajuda, mas esse problema para ser impossível de resolver.. Existem milhares de pessoas com o mesmo problema e ninguém consegue resolver.

Eu li uns 20 fóruns pelo Google, tanto do Classic quanto de outras crônicas do Lineage, e sem brincadeira em todos eles ninguém conseguiu resolver esse problema. Pelo visto vou ter que esperar o oficial mesmo :/

Share this post


Link to post

O jeito é baixar o novo torrent que eles disponibilizaram.

Outra dica é desligar a internet na hora de conectar para ver se dá um erro diferente.

Procurar no arquivo hosts na pasta etc da system do windows por algum endereço desnecessário.

Tem outro arquivo relacionado ao l2, comum por dar muitos erros, não me lembro qual o nome, mas não está nem no diretório raíz do windows nem no do l2. Em users ou algo assim.

Instalação do Framework.Net e Microsoft C++ também são essenciais.

Share this post


Link to post

Estou com o mesmo problema Aqui meu post a respeito disso :S

Já desisti de jogar, simplesmente não existe uma solução pra isso O.o. Eu tentei absolutamente tudo, tudo mesmo, mas a única solução foi essa, deixar de lado antes que eu faça alguma besteira no sistema do meu computador de tanto mexer nas configurações. O único jeito é esperar abrir o Oficial e torcer para que esse problema não me apareça por lá ! :/

O pior é ter que aguentar as imagens e vídeos divulgadas do servidor e não poder entrar pra brincar também..:(

  • Like 1

Share this post


Link to post

Sim é froids ja passei por isso algumas vezes em outros servidores so funcionou quando eu formatei o windows, não sei por que, mas claro não estou dizendo para você formatar o seu, com certeza há alguma solução para isso, tenta procurar por lineage 2 error no google algum fórum alguém deve ter dado um jeito

Share this post


Link to post
Se você realmente quer jogar, e você pode salvar as coisas que você tem em seu computador. Eu recomendo reinstalar o Windows 7 64 bits.
Eu tive o mesmo problema que o meu computador e não tem muito a perder , salvar tudo no Google Drive reintale e Windows . Dessa forma, ele trabalhou .
( O problema que eu tive em Interlude , não Classic)
Boa sorte.

 

Google translate.

Share this post


Link to post

Valeu Marco, vou fazer isso antes do oficial sair.. Eu queria entrar nesse servidor aqui só pra ver como é a crônica e tal, não iria jogar pra valer não, vou guardar minhas energias pro servidor oficial, não querendo desmerecer esse aqui, que pelo visto pelos comentários da galera é um ótimo servidor e muito bem administrado.

Share this post


Link to post

Servidor e nostalgia pura, depois de muitos anos que estou me animando novamente gracas a este servidor.

Se voce usa windows 10 vou deixa minha opiniao aqui."W10 = lixo".

Wuantos milhoes de games tem problema com compatibilidade ... Etc ...

Como foi dito fica com o W7 que voce ganha mais.

Eu baixei o jogo torrent e atualizei toda a minha maquina e nao tive problema nenhum.

Share this post


Link to post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...