Sign in to follow this  
San0

segunda campanha de publicidade

Recommended Posts

Gente das americas do sul, terra de verão, sol e cachaça.

tenho uma favor para vos pedir.

nós iremos começar em breve a segunda ronda de publicidade hardcore, e gostariamos de trazer mais gente do brazil e da america do sul em geral, como tal gostava que voces me dessem ai umas dicas de sites, forums, grupos de redes sociais etc onde os brazileiros gostam de ir pa falar acerca de L2 ou para encontrar servidores, para que nos possamos dar mais atenção a esses locais e desta forma fazer um 'targetting' mais directo á comunidade que pode estar disposta a juntar-se a nos.

desde já obrigadinho pela ajuda.

Best Regards.

San0.

 

(desde já pesso também desculpa pelos erros ortográficos, já não tou muito habituado a escrever longos textos em portugues xD)

PS: podem deixar links, neste tópic eu deixo xD

Edited by San0

Share this post


Link to post

PublicEnemy, você esta certo, assisto os videos do massivo o cara gosta de L2 hardcore sem falar que ele e um amante de Lineage 2, se vocês do L2 classic conseguirem convencer  O Massivo de que o servidor e um servidor serio, tenho certeza que O Massivo ira mostrar o Classic no canal dele.

Share this post


Link to post

 

Youtuber brasileiro O Massivo (20k de inscritos), se vocês conseguirem convencê-lo que o server não vai dar wipe, privilegiar PAs e tal (mostrar que é um server sério), ele divulga o server. 

edit. https://www.youtube.com/user/4themassive

"​E ai galerinha show de bola" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho muito maneiro o Canal do Massivo também.. 

xD

Share this post


Link to post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this