Sisyphos 0 Report post Posted December 2, 2015 CP ARCHER BR recruta PP (ou WC) e SWS 40+Já temos os 3 DD's, BD, PP ( atualmente box, precisamos de players ativos), EE e nosso SWS kitou por falta de tempo =/ (Setup adaptada para 7vs7, quando for corrigido o erro teremos BS)Importante usar TS e logar pelo menos 5 horas por dia, todos temos esposa, empregos e etc... Mas quem está disposto a jogar servidor low rate tem que arrumar tempo. nosso horário é de 19:00 às 24:00hs e estamos aqui para bater (Pois é isso que fazemos) e não para apanhar e nem ficar batendo apenas em mob's.Se quer PvP e uma CP Brasileira forte essa é uma boa opção. Good Night Quote Share this post Link to post
boxel 0 Report post Posted December 2, 2015 po mano até queria fazer parte dessa pt , mais cade os players do servidor , o forum desvaziou , muita gente reclamando do bow +16 q apareceu em um mês de jogo , to com pé atras com esse servidor ... Quote Share this post Link to post
Sisyphos 0 Report post Posted December 2, 2015 Bow +16 que o cara lvl 44 a mais de 2 semanas... Ele não treta, não upa, só fica na cidade, Além do mais nada que um Main Assist não resolva, é uma faca de dois gumes, ele apenas atraiu mais atenção e macros de /target para si. Pra mim isso é puro mimimi de cara D grade que não farma seus equips, eu mesmo tenho Akat +4, set joais full+3 e set plated tudo farmado in game e to me divertindo bastante, galera tem que parar de reclamar e começar a fazer suas paradinhas para ficar forte também Vejo as CP's, principalmente as brasileiras sem suportes, com vários nukers sofrendo e morrendo fácil e chorando por isso... LvL e full buffs são mais importantes que o Bow +16, organização e dedos é o que ganha treta afinal mesmo um bow +16 não vai tirar tanto dano assim no meu BD de compound +3, e os 2 segundos do aggro é o "to village" dos noobs Quote Share this post Link to post
San0 2435 Report post Posted December 2, 2015 (edited) On 12/2/2015 at 9:06 PM, boxel said: po mano até queria fazer parte dessa pt , mais cade os players do servidor , o forum desvaziou , muita gente reclamando do bow +16 q apareceu em um mês de jogo , to com pé atras com esse servidor ...o servidor continua com o mesmo numero de players unicos que tinha na primeira semana, alguns sairam, outros vieram como acontece em todo lado, a diferença é k agora sem os bots e sem o dual box free, nao é toda gente k pode andar com mais 5 chars as costas, Também não se podem eskecer k nas primeiras semanas toda a gente tinha k farmar nos mesmo sitios pk os levels eram todos identicos, agora com uma player level base k vai desde level 1 ate 55 normalmente players farmam em zonas diferentes e já não parece tanta gente como era no inicio. a prova disso é so olhar nas towns e ver as pessoas que andam por la, ao inicio havia muita gente em starter towns e gludin/gludio, neste momento já nao encontras tanta gente em gludio/gludin mas encontras mais em dion e algumas já em giran/oren/hunters.acerca do forum é simplesmente devido a mudança de domain, muita gente ainda nao entendeu bem o k se passou, já pa não falar tmb que muitos dos players so vem ao forum quando é pa criticar alguma coisa ou pa xorar e maior parte das vezes sem razao. ou quando o server vai down e kerem saber o que se passa.o bow +16 é simplesmente dum player que a unica coisa que fez no server foi basicamente comprar todas as COL k pode desde o inicio e vender col + items das lucky boxes, acredito que tenha feito muita adena especialmente com as recs de shots no inicio do jogo, os logs foram revistos e revelados, os enchantes usados foram comprados de outros players a maior parte deles, e os enchants foram todos legitimos, é simplesmente um caso de alguem com muita sorte e muito dinheiro, no entanto não acho que um player com uma boa weapon vá fazer qualquer diferença na minha opinião, é UM player com 1,4k de HP e nem seker joga activo ou é dos mais high levels no server. para akeles que decidem sair do server nada mais posso dizer a não ser muito boa sorte e divirtam-se muito seja qual for o destino que tomem. para os que ficam e alguns já me conhecem minimamente bem (especialmente na comunidade brazileira) sabem que o server vai tar ai pa durar e que vai ter sempre diversão, bugs levam fix sempre que possivel, prometemos um anitbot decente e ai está ele, prometemos eventos e admins activos e podem ve-los ai, brevemente o problema da party ficará finalmente resolvido e no entanto vai sempre haver players com alguma coisa pa apontar de errado seja ao server, seja aos fixeiros, seja aos admins. PS: Peço desculpa ao Sisyphos por ter dado um highjack no topico com assunto offtopic. ve o lado positivo, é um update no tópico for free xD Edited December 2, 2015 by San0 1 Quote Share this post Link to post
Traiblazer 2 Report post Posted December 2, 2015 On 12/2/2015 at 11:25 PM, San0 said: On 12/2/2015 at 9:06 PM, boxel said: po mano até queria fazer parte dessa pt , mais cade os players do servidor , o forum desvaziou , muita gente reclamando do bow +16 q apareceu em um mês de jogo , to com pé atras com esse servidor ...o servidor continua com o mesmo numero de players unicos que tinha na primeira semana, alguns sairam, outros vieram como acontece em todo lado, a diferença é k agora sem os bots e sem o dual box free, nao é toda gente k pode andar com mais 5 chars as costas, Também não se podem eskecer k nas primeiras semanas toda a gente tinha k farmar nos mesmo sitios pk os levels eram todos identicos, agora com uma player level base k vai desde level 1 ate 55 normalmente players farmam em zonas diferentes e já não parece tanta gente como era no inicio. a prova disso é so olhar nas towns e ver as pessoas que andam por la, ao inicio havia muita gente em starter towns e gludin/gludio, neste momento já nao encontras tanta gente em gludio/gludin mas encontras mais em dion e algumas já em giran/oren/hunters.acerca do forum é simplesmente devido a mudança de domain, muita gente ainda nao entendeu bem o k se passou, já pa não falar tmb que muitos dos players so vem ao forum quando é pa criticar alguma coisa ou pa xorar e maior parte das vezes sem razao. ou quando o server vai down e kerem saber o que se passa.o bow +16 é simplesmente dum player que a unica coisa que fez no server foi basicamente comprar todas as COL k pode desde o inicio e vender col + items das lucky boxes, acredito que tenha feito muita adena especialmente com as recs de shots no inicio do jogo, os logs foram revistos e revelados, os enchantes usados foram comprados de outros players a maior parte deles, e os enchants foram todos legitimos, é simplesmente um caso de alguem com muita sorte e muito dinheiro, no entanto não acho que um player com uma boa weapon vá fazer qualquer diferença na minha opinião, é UM player com 1,4k de HP e nem seker joga activo ou é dos mais high levels no server. para akeles que decidem sair do server nada mais posso dizer a não ser muito boa sorte e divirtam-se muito seja qual for o destino que tomem. para os que ficam e alguns já me conhecem minimamente bem (especialmente na comunidade brazileira) sabem que o server vai tar ai pa durar e que vai ter sempre diversão, bugs levam fix sempre que possivel, prometemos um anitbot decente e ai está ele, prometemos eventos e admins activos e podem ve-los ai, brevemente o problema da party ficará finalmente resolvido e no entanto vai sempre haver players com alguma coisa pa apontar de errado seja ao server, seja aos fixeiros, seja aos admins. PS: Peço desculpa ao Sisyphos por ter dado um highjack no topico com assunto offtopic. ve o lado positivo, é um update no tópico for free xD Desculpe desviar do assunto, mas, você saberia responder quando chega a versão 2.0 do classic? Quote Share this post Link to post
San0 2435 Report post Posted December 2, 2015 depois de tudo direitinho com a party o update será um dos focos principais. Quote Share this post Link to post
ZeuS 0 Report post Posted December 3, 2015 bye bye serve ..... se eu doar 5 mil posso ter uma arma +16...^ Quote Share this post Link to post
Setzer 172 Report post Posted December 3, 2015 Muito bem colocado San0, deixa o povo voltar pros high rate da vida ou para os "oficias" cheios de bot. Vocês estão fazendo um ótimo trabalho, nunca vi equipe tão dedicada para com um servidor:1 - Caça aos bots e praticamente erradicação dos mesmos com o anti-bot;2 - Ouvindo os players e modificando detalhes que certamente interferiram na arrecadação do server (isso até antes da abertura do servidor);3 - Dando explicações a casos não usuais, como nesse do Bow +16, mesmo que não fosse obrigação de vocês;4 - Eventos que, apesar de não serem tão diversificados, trazem reais benefícios aos players e ocorrem semanalmente.E Zeus, o que você me diz do oficial, que quem pagar mais antes já entra com 1 semana de vantagem com relação aos outros players... isso também não seria "pay to win"? E o que impede um player de comprar adena com dinheiro real em qualquer servidor? Paremos com essa inocência, por favor. Quote Share this post Link to post
boxel 0 Report post Posted December 3, 2015 parei de joga a 2 anos atras , joguei des do c1 , joguei as chronicas novas mais as q gosto , é até o interlude , quero fazer parte , no momento estou com meu profeta Qissufera lvl 30 ... Quote Share this post Link to post
SilenT 16 Report post Posted December 4, 2015 On 12/3/2015 at 2:46 AM, ZeuS said: bye bye serve ..... se eu doar 5 mil posso ter uma arma +16...^Se eu doasse 5 mil não queria ter só uma arma +16... seria o set todo +16 mais joias boss (mesmo nao tendo eu queria ter :P) Ou seja se o cara fez essa ajuda monstro para o server é justo ter no minimo uma arma +16. 1 Quote Share this post Link to post
Sisyphos 0 Report post Posted December 4, 2015 Voltando ao ASSUNTO DO TÓPICOJá temos:3 Archers: 44, 40, 401 Profeta 441 BD 401 EE 40 Precisamos de 1 SWS 40+ ( nosso parrou no 35 por falta de tempo). Então é isso, nossa ultima vaga é para SWS ativo Quote Share this post Link to post