Sign in to follow this  
Sisyphos

CP ARCHER BR

Recommended Posts

CP ARCHER BR recruta PP (ou WC) e SWS 40+

Já temos os 3 DD's, BD, PP ( atualmente box, precisamos de players ativos), EE e nosso SWS kitou por falta de tempo =/ (Setup adaptada para 7vs7, quando for corrigido o erro teremos BS)

Importante usar TS e logar pelo menos 5 horas por dia, todos temos esposa, empregos e etc... Mas quem está disposto a jogar servidor low rate tem que arrumar tempo. nosso horário é de 19:00 às 24:00hs e estamos aqui para bater (Pois é isso que fazemos) e não para apanhar e nem ficar batendo apenas em mob's.

Se quer PvP e uma CP Brasileira forte essa é uma boa opção. Good Night

Share this post


Link to post

po mano até queria fazer parte dessa pt , mais cade os players do servidor , o forum desvaziou , muita gente reclamando do bow +16 q apareceu em um mês de jogo , to com pé atras com esse servidor ...

Share this post


Link to post

Bow +16 que o cara lvl 44 a mais de 2 semanas... Ele não treta, não upa, só fica na cidade, Além do mais nada que um Main Assist não resolva, é uma faca de dois gumes, ele apenas atraiu mais atenção e macros de /target para si. Pra mim isso é puro mimimi de cara D grade que não farma seus equips, eu mesmo tenho Akat +4, set joais full+3 e set plated tudo farmado in game e to me divertindo bastante, galera tem que parar de reclamar e começar a fazer suas paradinhas para ficar forte também ;)

Vejo as CP's, principalmente as brasileiras sem suportes, com vários nukers sofrendo e morrendo fácil e chorando por isso... LvL e full buffs são mais importantes que o Bow +16, organização e dedos é o que ganha treta afinal mesmo um bow +16 não vai tirar tanto dano assim no meu BD de compound +3, e os 2 segundos do aggro é o "to village" dos noobs

Share this post


Link to post

po mano até queria fazer parte dessa pt , mais cade os players do servidor , o forum desvaziou , muita gente reclamando do bow +16 q apareceu em um mês de jogo , to com pé atras com esse servidor ...

​o servidor continua com o mesmo numero de players unicos que tinha na primeira semana, alguns sairam, outros vieram como acontece em todo lado, a diferença é k agora sem os bots e sem o dual box free, nao é toda gente k pode andar com mais 5 chars as costas, Também não se podem eskecer k nas primeiras semanas toda a gente tinha k farmar nos mesmo sitios pk os levels eram todos identicos, agora com uma player level base k vai desde level 1 ate 55 normalmente players farmam em zonas diferentes e já não parece tanta gente como era no inicio. a prova disso é so olhar nas towns e ver as pessoas que andam por la, ao inicio havia muita gente em starter towns e gludin/gludio, neste momento já nao encontras tanta gente em gludio/gludin mas encontras mais em dion e algumas já em giran/oren/hunters.

acerca do forum é simplesmente devido a mudança de domain, muita gente ainda nao entendeu bem o k se passou, já pa não falar tmb que muitos dos players so vem ao forum quando é pa criticar alguma coisa ou pa xorar e maior parte das vezes sem razao. ou quando o server vai down e kerem saber o que se passa.

o bow +16 é simplesmente dum player que a unica coisa que fez no server foi basicamente comprar todas as COL k pode desde o inicio e vender col + items das lucky boxes, acredito que tenha feito muita adena especialmente com as recs de shots no inicio do jogo, os logs foram revistos e revelados, os enchantes usados foram comprados de outros players a maior parte deles, e os enchants foram todos legitimos, é simplesmente um caso de alguem com muita sorte e muito dinheiro, no entanto não acho que um player com uma boa weapon vá fazer qualquer diferença na minha opinião, é UM player com 1,4k de HP e nem seker joga activo ou é dos mais high levels no server.

 

para akeles que decidem sair do server nada mais posso dizer a não ser muito boa sorte e divirtam-se muito seja qual for o destino que tomem. para os que ficam e alguns já me conhecem minimamente bem (especialmente na comunidade brazileira) sabem que o server vai tar ai pa durar e que vai ter sempre diversão, bugs levam fix sempre que possivel, prometemos um anitbot decente e ai está ele, prometemos eventos e admins activos e podem ve-los ai, brevemente o problema da party ficará finalmente resolvido e no entanto vai sempre haver players com alguma coisa pa apontar de errado seja ao server, seja aos fixeiros, seja aos admins.

 

PS: Peço desculpa ao Sisyphos por ter dado um highjack no topico com assunto offtopic. ve o lado positivo, é um update no tópico for free xD

 

Edited by San0
  • Like 1

Share this post


Link to post

po mano até queria fazer parte dessa pt , mais cade os players do servidor , o forum desvaziou , muita gente reclamando do bow +16 q apareceu em um mês de jogo , to com pé atras com esse servidor ...

​o servidor continua com o mesmo numero de players unicos que tinha na primeira semana, alguns sairam, outros vieram como acontece em todo lado, a diferença é k agora sem os bots e sem o dual box free, nao é toda gente k pode andar com mais 5 chars as costas, Também não se podem eskecer k nas primeiras semanas toda a gente tinha k farmar nos mesmo sitios pk os levels eram todos identicos, agora com uma player level base k vai desde level 1 ate 55 normalmente players farmam em zonas diferentes e já não parece tanta gente como era no inicio. a prova disso é so olhar nas towns e ver as pessoas que andam por la, ao inicio havia muita gente em starter towns e gludin/gludio, neste momento já nao encontras tanta gente em gludio/gludin mas encontras mais em dion e algumas já em giran/oren/hunters.

acerca do forum é simplesmente devido a mudança de domain, muita gente ainda nao entendeu bem o k se passou, já pa não falar tmb que muitos dos players so vem ao forum quando é pa criticar alguma coisa ou pa xorar e maior parte das vezes sem razao. ou quando o server vai down e kerem saber o que se passa.

o bow +16 é simplesmente dum player que a unica coisa que fez no server foi basicamente comprar todas as COL k pode desde o inicio e vender col + items das lucky boxes, acredito que tenha feito muita adena especialmente com as recs de shots no inicio do jogo, os logs foram revistos e revelados, os enchantes usados foram comprados de outros players a maior parte deles, e os enchants foram todos legitimos, é simplesmente um caso de alguem com muita sorte e muito dinheiro, no entanto não acho que um player com uma boa weapon vá fazer qualquer diferença na minha opinião, é UM player com 1,4k de HP e nem seker joga activo ou é dos mais high levels no server.

 

para akeles que decidem sair do server nada mais posso dizer a não ser muito boa sorte e divirtam-se muito seja qual for o destino que tomem. para os que ficam e alguns já me conhecem minimamente bem (especialmente na comunidade brazileira) sabem que o server vai tar ai pa durar e que vai ter sempre diversão, bugs levam fix sempre que possivel, prometemos um anitbot decente e ai está ele, prometemos eventos e admins activos e podem ve-los ai, brevemente o problema da party ficará finalmente resolvido e no entanto vai sempre haver players com alguma coisa pa apontar de errado seja ao server, seja aos fixeiros, seja aos admins.

 

PS: Peço desculpa ao Sisyphos por ter dado um highjack no topico com assunto offtopic. ve o lado positivo, é um update no tópico for free xD

 

​Desculpe desviar do assunto, mas, você saberia responder quando chega a versão 2.0 do classic?

Share this post


Link to post

Muito bem colocado San0, deixa o povo voltar pros high rate da vida ou para os "oficias" cheios de bot. Vocês estão fazendo um ótimo trabalho, nunca vi equipe tão dedicada para com um servidor:

1 - Caça aos bots e praticamente erradicação dos mesmos com o anti-bot;

2 - Ouvindo os players e modificando detalhes que certamente interferiram na arrecadação do server (isso até antes da abertura do servidor);

3 - Dando explicações a casos não usuais, como nesse do Bow +16, mesmo que não fosse obrigação de vocês;

4 - Eventos que, apesar de não serem tão diversificados, trazem reais benefícios aos players e ocorrem semanalmente.

E Zeus, o que você me diz do oficial, que quem pagar mais antes já entra com 1 semana de vantagem com relação aos outros players... isso também não seria "pay to win"? E o que impede um player de comprar adena com dinheiro real em qualquer servidor? Paremos com essa inocência, por favor.

Share this post


Link to post

parei de joga a 2 anos atras , joguei des do c1 , joguei as chronicas novas mais as q gosto , é até o interlude , quero fazer parte , no momento estou com meu profeta Qissufera lvl 30 ...

Share this post


Link to post

bye bye serve ..... se eu doar 5 mil posso ter uma arma +16...^

​Se eu doasse 5 mil não queria ter só uma arma +16... seria o set todo +16 mais joias boss (mesmo nao tendo eu queria ter :P) Ou seja se o cara fez essa ajuda monstro para o server é justo ter no minimo uma arma +16.

  • Like 1

Share this post


Link to post

Voltando ao ASSUNTO DO TÓPICO

Já temos:

3 Archers: 44, 40, 40

1 Profeta 44

1 BD 40

1 EE 40 

Precisamos de 1 SWS 40+ ( nosso parrou no 35 por falta de tempo). Então é isso, nossa ultima vaga é para SWS ativo

Share this post


Link to post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this