Sign in to follow this  
Fuminho

Duvidas Final Beta test

Recommended Posts

Algumas duvidas que surgiram no Final beta test:

Numero de vagas por party realmente será com 7 membros?

Morrer em pvp esta perdendo 12% isto esta correto?

Brigandine gloves e boots continuara sendo vendido na armor shop?

LOA(Lair of Antharas) Entrará no 2.0?

Desde já obrigado! Tenho certeza que tem mais gente com algumas duvidas pra tirar, espero que o post ajude a todos!!!

 

 

 

 

 

 

  • Like 2

Share this post


Link to post

- não, a party é suposto ser 9 pessoas, mas nos demos confusão aqui xD irá funcionar direito antes do live.

- Quando morres no classic perdes sempre 10 % do lvl em que estás. mas repara que por exemple, tás a lvl 18 - 0%, ao morreres, vais ainda perder o exp que seria equivalente a 10% do level 18, mas como em numero básico, o XP que precisas em level 18 é superior ao XP que precisas em lvl 17, vai acabar por ser uma bocado mais do que 10 % .

ou seja, dependendo do level em que estás e porque os levels tem diferente XP total, quando dás delevel a barra mostra que perdes-te mais do que 10%
Nós posemos a prova todos os valores e calculos porque eu quando estava a testar isto, morri de 21 - 0 % para level 20 e fui parar aos 78 % xD isto tudo ta correto e a funcionar como deve ser, mas doi quando akele % todo desaparece xD

- acerca do brigandine na shop não sei ao certo s é suposto estar lá, tenho que perguntar. mas se estão lá agora, áh possibilidade de ser mesmo assim.

 

-LOA vem ai em updates futuros.

 

Edited by San0

Share this post


Link to post

De fato, quando morri no level 60, fui pro lvl 59, com 88%.

 

Aproveitando San0, perguntei em outro tópico, mas ninguém me respondeu: 

Uma coisa que estou achando estranho é que quando eu uso o backstab sempre que eu acerto o hit, o jogo exibe a mensagem "Vitale landed a critical hit." No entanto, há momentos em que o dano é o dobro do normal (como se fosse um critico do critico), neste caso, não deveria aparecer qualquer outra mensagem? Ou quem sabe quando o hit é menor, não aparecer mensagem dizendo que foi critico?

Lembrando que quando eu dou half-kill a mensagem aparece.

Obrigado.

Share this post


Link to post

no idea, lembrem-se que isto são os ficheiros PTS do ru classico e não os ficheiros finais, por isso muita coisa ainda não tava completamente a funcionar a 100 %, áh possibilidade de haver ai algum erro na text line, vou ver isso.

Share this post


Link to post

Essa é uma questão complicada, mas acho que deve ser observada,,, o cubo do shilien Knigth ataca, mas o player não fica roxo, summon arranca todo HP só estando perto de algum player com pvp aberto!

Share this post


Link to post

eu não sei ao certo como é no classic mas ja antes o cubico atacava mesmo sem tu tares atacar, porque os cubos funciona dependendo de ativaçºao de tempo e do teu target. ou seja, vamos supor que por exemplo o cubico de poison antigamente a +30 tinha axo que 13 segundos de activation rate, o que signifa que vai ativar a cada 13 segundos se tu tiveres em combate mode e se o teu target for aplicavel. mesmo que tu nao attakes o target s ele tiver flagado ou pk ou for um mob, o cubo vai ativar.

não sei s entendes-e bem a esplicação ou se ainda funciona assim no classic, mas pelo menos em high 5 era assim acho eu.

Edited by San0

Share this post


Link to post

olha ai esta uma boa pergunta, deixa lá ver aqui e ja respondo.

 

ao que parece, não tem nada disso.

Parece que a técnica de mana regen em classic para os orcs funciona old scholl mesmo, senta e aguarda a mana ficar cheia xD

Edited by San0

Share this post


Link to post

olha ai esta uma boa pergunta, deixa lá ver aqui e ja respondo.

​Veja isso por favor e caso for possível seria bom eles recuperarem mp batendo já que todas as classes no classic receberam algum tipo de modificação isso deixaria o wc e o ol um pouco mais versáteis

Share this post


Link to post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this