Jump to content
Make sure you know Server Administration contacts! ×
Dion x3 Classic 1.5 server - Opening 14.01.2023! ×
L2Classic.Club

Duvidas Final Beta test

Fuminho

Recommended Posts

Posted

Algumas duvidas que surgiram no Final beta test:

Numero de vagas por party realmente será com 7 membros?

Morrer em pvp esta perdendo 12% isto esta correto?

Brigandine gloves e boots continuara sendo vendido na armor shop?

LOA(Lair of Antharas) Entrará no 2.0?

Desde já obrigado! Tenho certeza que tem mais gente com algumas duvidas pra tirar, espero que o post ajude a todos!!!

• Like 2
Posted (edited)

- não, a party é suposto ser 9 pessoas, mas nos demos confusão aqui xD irá funcionar direito antes do live.

- Quando morres no classic perdes sempre 10 % do lvl em que estás. mas repara que por exemple, tás a lvl 18 - 0%, ao morreres, vais ainda perder o exp que seria equivalente a 10% do level 18, mas como em numero básico, o XP que precisas em level 18 é superior ao XP que precisas em lvl 17, vai acabar por ser uma bocado mais do que 10 % .

ou seja, dependendo do level em que estás e porque os levels tem diferente XP total, quando dás delevel a barra mostra que perdes-te mais do que 10%
Nós posemos a prova todos os valores e calculos porque eu quando estava a testar isto, morri de 21 - 0 % para level 20 e fui parar aos 78 % xD isto tudo ta correto e a funcionar como deve ser, mas doi quando akele % todo desaparece xD

- acerca do brigandine na shop não sei ao certo s é suposto estar lá, tenho que perguntar. mas se estão lá agora, áh possibilidade de ser mesmo assim.

-LOA vem ai em updates futuros.

Edited by San0
Posted

De fato, quando morri no level 60, fui pro lvl 59, com 88%.

Aproveitando San0, perguntei em outro tópico, mas ninguém me respondeu: 

Uma coisa que estou achando estranho é que quando eu uso o backstab sempre que eu acerto o hit, o jogo exibe a mensagem "Vitale landed a critical hit." No entanto, há momentos em que o dano é o dobro do normal (como se fosse um critico do critico), neste caso, não deveria aparecer qualquer outra mensagem? Ou quem sabe quando o hit é menor, não aparecer mensagem dizendo que foi critico?

Lembrando que quando eu dou half-kill a mensagem aparece.

Obrigado.

Posted

no idea, lembrem-se que isto são os ficheiros PTS do ru classico e não os ficheiros finais, por isso muita coisa ainda não tava completamente a funcionar a 100 %, áh possibilidade de haver ai algum erro na text line, vou ver isso.

Posted

Essa é uma questão complicada, mas acho que deve ser observada,,, o cubo do shilien Knigth ataca, mas o player não fica roxo, summon arranca todo HP só estando perto de algum player com pvp aberto!

Posted (edited)

eu não sei ao certo como é no classic mas ja antes o cubico atacava mesmo sem tu tares atacar, porque os cubos funciona dependendo de ativaçºao de tempo e do teu target. ou seja, vamos supor que por exemplo o cubico de poison antigamente a +30 tinha axo que 13 segundos de activation rate, o que signifa que vai ativar a cada 13 segundos se tu tiveres em combate mode e se o teu target for aplicavel. mesmo que tu nao attakes o target s ele tiver flagado ou pk ou for um mob, o cubo vai ativar.

não sei s entendes-e bem a esplicação ou se ainda funciona assim no classic, mas pelo menos em high 5 era assim acho eu.

Edited by San0
Posted (edited)

olha ai esta uma boa pergunta, deixa lá ver aqui e ja respondo.

ao que parece, não tem nada disso.

Parece que a técnica de mana regen em classic para os orcs funciona old scholl mesmo, senta e aguarda a mana ficar cheia xD

Edited by San0
Posted

olha ai esta uma boa pergunta, deixa lá ver aqui e ja respondo.

​Veja isso por favor e caso for possível seria bom eles recuperarem mp batendo já que todas as classes no classic receberam algum tipo de modificação isso deixaria o wc e o ol um pouco mais versáteis