Draciel

União dos Clans - Clan TriForce

Recommended Posts

Ah quanto tempo vc acompanha o lançamento do oficial?

Acredito se demorou tanto tempo para abrir este servidor foi por uma boa causa, aliás estava em fase BETA, se fosse para sacanear abriria o server cheio de bug faturava uma grana por ser o primeiro classic e talz e fechava, assim ja viria com um anuncio de um novo server classic e... bingo! Nao se deve confiar em jogo nenhum quando esta em fasse BETA. ^_^

Share this post


Link to post

Ah quanto tempo vc acompanha o lançamento do oficial?

Acredito se demorou tanto tempo para abrir este servidor foi por uma boa causa, aliás estava em fase BETA, se fosse para sacanear abriria o server cheio de bug faturava uma grana por ser o primeiro classic e talz e fechava, assim ja viria com um anuncio de um novo server classic e... bingo! Nao se deve confiar em jogo nenhum quando esta em fasse BETA. ^_^

​Desde o inicio, tomei conhecimento do Classic alguns meses depois do lançamento do coreano, quando era só um evento e nem tinham planos de levar a frente, mas devido ao sucesso a NCSoft cresceu o olho, pq a pergunta?. Quanto ao private, na minha opinião estão enrolando a lançar esse aqui pq eles n tem arquivos oficiais nenhum, talvez vcs nao saibam, mas o primeiro beta era o interlude (que eles chamavam de Classic) com cliente do Classic (em russo lol), até quests que não tem no classic tinham no server...bugadas, pq vc só podia pegar a quests, completar não. Até ai tudo bem, mas não ter as formulas das skills, scripts e mecânicas do jogo, ja não é Classic mais, é um interlude tentando imitar Classic. Não é a demora em si que cria uma imagem de falsidade. Alguns ja até especulam que este server será vendido, oq faz todo sentido se vc olhar o histórico dele, seja os fontes seja o server inteiro.

Share this post


Link to post

Se tudo isso for verdade, é uma pena, pensei q tinha encontrado o sv ideal pra reunir a galera novamente e se divertir : [

Share this post


Link to post

O que eu quero dizer é que vc pode vim jogar aqui e se divertir, diversão é algo muito relativo, mas particularmente, eu não tenho mais vontade de jogar em private. Anos atrás eu joguei 2 meses no oficial norte americano, cara dava nojo, tinha mais bot que player, a galera assumia que usava bot na cara dura, nunca mais entrei nos servidores oficiais...nos private eu me diverti muito mais e de graça. Como eu li que a Innova é bem diferente da NCSoft, eles realmente trabalham pra combater bot/RMT, eu prefiro jogar no oficial, claro sempre tem uns botzinho, como vc pode ver em alguns videos russos, mas é pingado. Quanto ao valor, pra jogar no russo vc paga 300 rublos, são ~20 dilmas, se manterem esse valor em euro, pra jogar o velho L2, eu não penso duas vezes.

Share this post


Link to post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...