Royther Posted October 28, 2015 Report Posted October 28, 2015 Bom dia gente. Eu estou pretendendo começar a jogar este L2 porém preciso saber qual dos sub servidores que tem mais gente on. E por exemplo, vale a pena jogar no Proxy EU ? influencia na velocidade de conexão?E outra questão também. Lógico que no sub server que tem para brasileiro, os outros não devem entrar muito. Então vale realmente a pena entrar nele?Agradeço as futuras respostas ^^ Quote
San0 Posted October 28, 2015 Report Posted October 28, 2015 (edited) acho que estás a confundir proxy com realm... o proxy não tem nada haver com quem esta no jogo ou não. no L2 TODOS os players jogam no mesmo "mundo". os proxies são simplesmente formas de diminuir o ping de acordo com o pais de onde jogas, ou seja, imagina o server como uma cidade, e os proxies como as várias entradas para essa cidade, por normal quando queres ir a cidade tu vais pela a entrada mais perto de ti porque é mais rápido... com o proxy é igual, entras pelo que está mais perto de ti para que a tua ligação com o server seja mais rápida. depois disso e apesar de entradas differentes, toda a gente joga junta no mesmo server. Edited October 28, 2015 by San0 1 Quote
Lactub Posted October 28, 2015 Report Posted October 28, 2015 hahaha, amei sua explicação San0. Quote
Setzer Posted October 28, 2015 Report Posted October 28, 2015 Pra mim o melhor proxy é o USA, os outros tavam travando demais. Quote
Recommended Posts