Silverwing 36 Report post Posted November 20, 2015 Mais uma atualizaçãoAgora com objetos tipo Porta, Parede etc traduzidos, mais da janela de chat e varios ajustes nos textos 1 Quote Share this post Link to post
hendelrj 5 Report post Posted November 24, 2015 Ótimo vou testar ... mas pelo que já vi está ótimo mesmo em.. parabéns. Quote Share this post Link to post
Murtinho 0 Report post Posted November 27, 2015 Ótima iniciativa, estou usando e vou acompanhar.Se encontrar algum erro eu informo.Essa tradução inclui quests? E textos de NPC em geral? Quote Share this post Link to post
Silverwing 36 Report post Posted November 29, 2015 Mais um pacote de atualização;Todas as palavras escritas erradas ou faltando traduzir agora estão (100%) - contudo ainda pode haver erro de concordância.Agora devo ficar só nas skills durante um tempo, pois são bilhões de skills pra verificar e traduzir, algumas delas com informações faltando ou traduzidas estranhamente para o inglês. Quote Share this post Link to post
Silverwing 36 Report post Posted November 29, 2015 Ótima iniciativa, estou usando e vou acompanhar.Se encontrar algum erro eu informo.Essa tradução inclui quests? E textos de NPC em geral?Nao, por que esses textos estão la no servidor, mas de resto até mesmo os dialogos que eles falam no global da pra traduzir 1 Quote Share this post Link to post
Murtinho 0 Report post Posted November 30, 2015 Ótima iniciativa, estou usando e vou acompanhar.Se encontrar algum erro eu informo.Essa tradução inclui quests? E textos de NPC em geral?Nao, por que esses textos estão la no servidor, mas de resto até mesmo os dialogos que eles falam no global da pra traduzirOk.Baixei os arquivos att e tem um erro. No rar diz ser uma coisa e dentro é outra. Estão invertidos os arquivos de dentro com o nome do rar. Tirando isso tudo certo. Quote Share this post Link to post
Silverwing 36 Report post Posted December 1, 2015 Atualizado o arquivo de SysTexturescorreção de alguns termos e palavras escritas erradas Quote Share this post Link to post
Silverwing 36 Report post Posted December 1, 2015 Ótima iniciativa, estou usando e vou acompanhar.Se encontrar algum erro eu informo.Essa tradução inclui quests? E textos de NPC em geral?Nao, por que esses textos estão la no servidor, mas de resto até mesmo os dialogos que eles falam no global da pra traduzirOk.Baixei os arquivos att e tem um erro. No rar diz ser uma coisa e dentro é outra. Estão invertidos os arquivos de dentro com o nome do rar. Tirando isso tudo certo. Você diz a system e a SysTexture?hmm, Talvez tenha sido um lapso em alguma versão anterior, pelo menos nessas 2 ultimas, acabei de ver e esta tudo ok Quote Share this post Link to post
Silverwing 36 Report post Posted December 16, 2015 Liberei hoje mais uma atualização da pasta System, com diversas palavras concertadas, termos re-escritos e várias traduções adicionadas nas descrições dos itens do jogo Quote Share this post Link to post
Silverwing 36 Report post Posted December 18, 2015 Pequena atualização com os itens e npcs do evento de natal Quote Share this post Link to post
Silverwing 36 Report post Posted December 24, 2015 Hj foram atualizados ambos os patch,Refiz a imagem do mapa agora está melhor de ser visualizado, dando prioridade para o português, e em baixo o inglês.Os textos, alguns termos foram trocados, outros corrigidos e novos acrescentados. Quote Share this post Link to post
Silverwing 36 Report post Posted December 25, 2015 - Adicionados os seguintes Mods+5ª barra de atalho+% do reuso das skills+drop/spoil ao clicar no monstros (não está 100%) - Mais um pouco de tradução e correção dos textos Quote Share this post Link to post
Silverwing 36 Report post Posted December 27, 2015 Concertado o nome dos mobs, os nomes estavam como antigamente com esse patch de agro, agora estão como no classicAlterado o nome dos locais de teleporta (estavam em português, eu voltei eles para o inglês) Quote Share this post Link to post
San0 2419 Report post Posted December 27, 2015 (edited) esse file de drop e spoil nos mobs ja tens forma de por as chances do drop?eu devo começar amanha ou ainda hoje a corrigir os drops dos mobs todos para o update, podemos tentar arranjar ai alguma coisa e por esse patch de drop e spoil a funcionar 100% para o server. ficava ja com drops e spoils para dps do update. manda mensagem la no skype e a gente ve o k s pode fazer acerca disto. Edited December 27, 2015 by San0 Quote Share this post Link to post
Rathik 0 Report post Posted January 1, 2016 Gostei da Sua iniciativa, estas de parabéns Quote Share this post Link to post
Silverwing 36 Report post Posted January 1, 2016 Alterei as informações do post para facilitar o entendimento e leituraAgora no leia-me que acompanha os arquivos descrição do que cada arquivo fazAdicionado Mod para ver quantos cristais cada item DáNome dos mobs corrigidos para o ClassicAlgumas descrições faltantes acrescentadas nas descrições dos itens Quote Share this post Link to post
Silverwing 36 Report post Posted January 9, 2016 Adionado mod que mostra no mapa, aonde os teleportes te deixam e qual o preço + level do lugar Quote Share this post Link to post
Silverwing 36 Report post Posted January 10, 2016 corrigido alguns nomes errados Quote Share this post Link to post
kdr 0 Report post Posted January 14, 2016 Top! Show de bola o trabalho em! ^^! Quote Share this post Link to post
Silverwing 36 Report post Posted January 14, 2016 Top! Show de bola o trabalho em! ^^!Obrigado, ate o fim de semana atualizo de novo com as quests Quote Share this post Link to post
Silverwing 36 Report post Posted January 14, 2016 Atualizei o post apenas para ficar melhor de visualizar e acrescentei algumas screens do gameplayFim de semanada ponho as quests em portugues Quote Share this post Link to post
Silverwing 36 Report post Posted January 17, 2016 Atualizei a imagem do mapa, agora está mais agradável de se ver e ler,aproveitei e fiz um mix com o mapa do radar, assim da pra ver melhor os caminhos pelas montanhas e tals As quests traduzidas vão ficar para a próxima semana Quote Share this post Link to post
Silverwing 36 Report post Posted January 19, 2016 Concertada a imagem do mapa, tinha um teleporte que não existe Quote Share this post Link to post
Silverwing 36 Report post Posted January 23, 2016 - Ver. 18+ Descrição das Quests na aba Jornada todas traduzidas + Mod de quantas etapa são e qual você está.+ Termos corrigidos+ descrição das magias que os mobs lançam corrigida+ alguns novos itens traduzidos Quote Share this post Link to post
Silverwing 36 Report post Posted January 23, 2016 - Ver. 18.1+ NPC Classica (ela não estava aparecendo, - problema corrigido) Quote Share this post Link to post