Silverwing 36 Report post Posted January 29, 2016 - Ver. 19+ Todos os itens agora em português (termineiii jesuuussss)+ Todos os outros textos incluindo os dos itens tiveram seu português revisado (obrigado microsoft por ter inventado o WORD) ...agora vou verificar o português das skills que sei q tem coisa la errada, e nome de skill que foi traduzida sem querer, e depois passar a traduzir já olhando por erros antes de atualizar Quote Share this post Link to post
Shizuo 0 Report post Posted January 31, 2016 Parabéns pelo projeto cara, vou instalar aqui e qualquer coisa eu reporto. Quote Share this post Link to post
Silverwing 36 Report post Posted February 1, 2016 Atualização para o EventoAdicionados os itens do evento + NPCVarias skills revisadasTodas as skills que usam soulore ou crystal agora estão com a contagem certa de usoO valor dado pelas quests tb foram concertadas Infelizmente o aquivo com o nome dos NPCs esta dando erro quando adiciono novas linhas, sendo assim, coloquei ele em ingles de volta, e mais tarde quando voltar para casa, reviso ele para português juntamente com o mod de level Quote Share this post Link to post
Silverwing 36 Report post Posted February 1, 2016 Reupado pasta system agora com alguns dos monstros já com level + skills que usamInfelizmente o arquivo anterior estava bugado, sendo assim tive de baixar novamente o aquivo via patch e editar um a umconforme for fazendo vou upando aqui ate terminar de concertar ela toda Quote Share this post Link to post
Silverwing 36 Report post Posted February 4, 2016 Atualização;+ Coloquei os níveis e as skills de todos os monstros, só falta agora fazer os RBs, Quests Monsters e NPCs novamente+ As skills que já foram traduzidas foram revisadas e concertados os erros de português, varias novas skills foram traduzidas Quote Share this post Link to post
fdna999 0 Report post Posted February 5, 2016 Parabéns cara, somente fantásico Quote Share this post Link to post
Silverwing 36 Report post Posted February 7, 2016 Atualização ver. 20+Todos os NPC com Level/Skill + Tradução (novamente)+Todos os NPC agora seguem a nomenclatura do Classic Official INNOVA (https://l2wiki.com/classic/Main_Page)+Tudo que foi traduzido até hoje foi verificado e concertador erros de português e acentuação+Crystal MOD: Agora a quantidade de cristais aparece primeiro e depois de pular uma linha vem o resto do texto do item (Bem melhor de visualizar)+Varias Skills Traduzidas 1 Quote Share this post Link to post
Silverwing 36 Report post Posted February 8, 2016 Atualização ver. 20.1+Drop/Spoil oficial do servidor 2 Quote Share this post Link to post
Silverwing 36 Report post Posted February 12, 2016 Atualização ver 21+ itens corrigidos - Qtd de cristais de alguns itens corrigido+novos diálogos de NPC traduzidos+Muitas skills traduzidas+skills de NPC e Agro corrigidas Quote Share this post Link to post
Silverwing 36 Report post Posted February 14, 2016 Atualização ver 22+ última atualização+ estou abandonando o servidor e as traduções.- ficou faltando cerca de 20% das skills e 50% dos diálogos dos NPC Quote Share this post Link to post
H3R3G3 30 Report post Posted February 19, 2016 Você vai fazer falta aqui! Espero que reconsidere essa saída do server e fique conosco!Parabéns pelo projeto! 1 Quote Share this post Link to post
Setzer 171 Report post Posted February 19, 2016 Atualização ver 22+ última atualização+ estou abandonando o servidor e as traduções.- ficou faltando cerca de 20% das skills e 50% dos diálogos dos NPCUma pena Silvewing, serás uma falta tremenda por aqui. Por curiosidade, está indo para outro servidor? Quote Share this post Link to post
snyde 0 Report post Posted March 10, 2016 pessoal não consigo baixar os arquivos, alguém poderia disponibilizar por gentilezaSilver vlw mesmo pela iniciativa Quote Share this post Link to post
Chainsaw Charlie 0 Report post Posted April 16, 2016 Atualização ver 22+ última atualização+ estou abandonando o servidor e as traduções.- ficou faltando cerca de 20% das skills e 50% dos diálogos dos NPCSabe me informar qual versão do Lineage II eles estão usando? De qual cliente você pegou essa system?vlww Quote Share this post Link to post
RobertãooBR 0 Report post Posted April 25, 2016 Muito Bom SilverWing Quote Share this post Link to post
NewHell 3 Report post Posted May 11, 2016 Alguem aqui, já testou, e viu se funciona mesmo? Quote Share this post Link to post
wenboulf 0 Report post Posted September 12, 2016 HAHAHAHAHHATive que criar um loggin só para lhe agradecer...realmente ja pensei muito em fazer esse tipo de trabalho mas como não me renderia dinheiro eu não poderia gastar meu tempo com issomas realmente fico muito contente com seu trabalho e espero que um dia de continuidade e termine o que começou... parabens! Quote Share this post Link to post
StaLLoNe 0 Report post Posted November 7, 2016 Desculpem minha noobisse pessoal.Eu adorei o material e a genialidade de quem teve paciência em fazer cada detalhe.Mas ao instalar aparece aquele Critical Error dizendo que preciso abrir o laucher e fazer o Check Files pq algo está errado. Isso pq tentei abrir direto pelo l2.exe Poderia me ajudar nesse caso? Quote Share this post Link to post
londrin 0 Report post Posted December 15, 2016 Oi sei que ja passou tempo mas so agr descobri esse forum , e realizei o download dos arquivos e os utilizei. Mas tive o seguinte Critical erro : General protection fault!History: FString<< <- FL2ServerName::Serialize <- FL2GameData::ServerNameLoad <- FL2GameData::Load() <- UGameEngine::Init <- InitEngineSera que pode me ajudar ?Obrigado Quote Share this post Link to post
Ednardo 0 Report post Posted September 19, 2017 Alguém manteve online? Quote Share this post Link to post
baguinha 0 Report post Posted September 22, 2017 Preciso dos arquivos alguem tem ? Quote Share this post Link to post
baguinha 0 Report post Posted September 22, 2017 Alquem tem os arquivos para Download? Quote Share this post Link to post
Bitang 1 Report post Posted November 2, 2017 Funciona para o 2.0? Onde posso fazer o download? Quote Share this post Link to post
Giselle Oliveira 0 Report post Posted January 6, 2018 Gente, preciso muito da tradução. Alguém ainda tem os arquivos? Esses links não funcionam mais. Por favor, meu e-mail: [email protected] Quote Share this post Link to post
Uram3shi 0 Report post Posted April 5, 2018 On 25/10/2015 at 10:41 AM, Silverwing said: Post atualizado, agora com atalhos e algumas palavras do chat NAO DA PRA BAIXA Quote Share this post Link to post